sábado, 28 de janeiro de 2012

Últimos dias em Munique

Olá, pessoal! Ontem acabaram nossas aulas, estamos em férias! :)

Mas já temos muitos compromissos para os próximos dias!

Ontem à noite fomos a um restaurante de comida portuguesa e brasileira chamado Lisboa com o casal de amigos do Klaus que adora o Brasil (o Klaus é aquele amigo do Sylvio alemão que veio para cá outro dia jantar conosco). Foi muito bacana, eles são uns amores e nos convidaram para ir com eles neste domingo para os Alpes da Baviera, no Tegernsee. É claro que aceitamos!

Hoje fizemos nossa "mudança"! Saímos do apartamento e viemos para o hotel. Na verdade é um Hostel, ou albergue para jovens, ainda estamos aqui na recepção esperando o quarto ficar pronto, mas o lugar é uma delícia, super moderninho, bem astral! Chama-se Munchen Park. A região aqui parece bem bonita.

Hoje está nevando muito em Munique, a paisagem está linda. Vamos ver se fazemos umas fotos depois (se conseguirmos sair nesse frio!) e postamos aqui no blog.

Nossos dias aqui infelizmente estão acabando. Ainda há muito o que fazer, gostaríamos de ter visitado vários lugares e feito diversos programas, mas não foi possível ver e fazer tudo. Vamos ter que deixar algumas coisas para a próxima vez!

Bis bald!

Nenhum comentário:

Postar um comentário