domingo, 15 de janeiro de 2012

"Heim, süßes Heim" - Lar, doce lar

Atendendo a pedidos da Marion e do Daniel, vou postar hoje um video com algumas imagens do nosso Studio aqui em Munique para vocês conhecerem um pouquinho do lugar onde estamos vivendo. É bem pequeno, mas confortável, estamos bem felizes aqui!

É tipo um loft, eles chamam aqui de Studio. Tem uma recepção que fica aberta algumas horas por dia e limpeza uma vez por semana. Também podemos usar a lavanderia pagando uma taxa extra. A localização é boa, a cinco minutos a pé da estação de transporte público.

Ah, não liguem para a minha voz, estou um pouco gripada de novo!

2 comentários:

  1. cris e sylvio, eu e o tomas estamos acompanhando tudinho viu.... curtimos muito a Europa e estaremos aí em junho de tudo der certo! rs!!
    estou amando os videos..... fala para o Sylvio fazer um brinde para o Tomas com essas cervejinhas,,,, adoro espiar dentro da geladeira qdo vc abre ela ...rs!! tudo muito legal e cultura ryyyyycaaa!!! bjs no casal
    roberta e tomas
    www.docesabobrinhas.com

    em tempo: vc nao quer preparar um post para as abobrinhas... tipo uma correspondente na Alemanha//// sei q está com pouco tempo para esse tipo de coisa, mas se der me envia um post de comidinhas ou refrencias gastronomicas..... posto la no blog --- só se der .... nao se preocupe com isso...rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta! Obrigada!! Pode deixar, o Sylvio já está brindando pelo Tomas aqui, inclusive lembrou-se disso no aniversário dele. Obrigada pelo convite, escreverei com o maior prazer! Vou tentar tirar um tempinho esse fim de semana! Beijos

      Excluir