terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dica de restaurante em Amsterdam

Essa é uma dica para quem vai a Amsterdam e adora culinária francesa. A cidade tem centenas de ótimos restaurantes, mas, se eu pudesse escolher um para voltar seria o FLO. Ele fica bem na área central de Amsterdam, perto da Rembrandt Square.

Super charmoso, a decoração é linda e logo na entrada uma “vitrine” com ostras, lagostas e todos os tipos de crustáceos frescos já abrem o apetite. Os frutos do mar, é claro, são a especialidade do restaurante, mas também há outras carnes como coelho, gado e pato no cardápio. A carta de vinhos é excelente. Ah, e a sobremesa: o melhor crème brûllée que eu já comi na vida!

Quer saber mais? Acesse o site do restaurante
 
Eu não tirei fotos quando fui lá, então abaixo umas fotos que eu peguei da internet só para ter uma ideia de como é o Flo.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário