terça-feira, 29 de novembro de 2011

Hotel fazenda atrai quem busca descanso durante verão

Pode parecer, mas a combinação entre férias de verão e praia não é unanimidade. Durante a estação, há quem prefira deixar o agito do litoral de lado e buscar a tranqulidade do interior. Com o foco neste público, o Fazzenda Park Hotel, considerado o melhor hotel fazenda do país pela Revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, investe todos os anos em uma programação diferenciada para os meses de calor intenso. O empreendimento, localizado em Gaspar (SC), passa a oferecer aulas de hidroginástica, recreadores com atividades para crianças, adultos e adolescentes, trilhas e arvorismo.

Outra novidade que o hotel oferece é um moderno SPA, com dez jacuzzis internas e três externas. Ações como esta garantem a ocupação do hotel que, por exemplo, recebeu mais de 17.000 visitantes em janeiro de 2011. 

Esquenta para o verão
Na animação para o verão no Fazzenda Park Hotel, o empreendimento promove um dos maiores Réveillons da sua história, com a presença do cantor Daniel, em um show exclusivo, no dia 30 de dezembro, para hóspedes do hotel que aderirem ao pacote especial de fim de ano.

A cada ano, o hotel busca sempre criar um clima mágico durante a época de Natal e Ano Novo. Para a primeira data, já estão sendo programadas diversas atrações, entre elas a ceia de Natal, a apresentação do coral e, claro, a chegada do Papai Noel, que entregará presentes às crianças hospedadas.



Confira abaixo algumas fotos do hotel:




Nenhum comentário:

Postar um comentário